sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Projeto musical Coro na Bagagem



Este Projeto tem como objetivo o treinamento dos alunos - 24 alunos do 3º e 4º ano - ,e a visita aos campos, levando a mensagem da Graça e do amor de Deus por cidades, onde por certo um dia estarão servindo. É atividade do Curso de Música do Seminário do Sul/STBSB. Veja o site www.seminariodosul.com.br

Outros objetivos são:
aprendizagem de relacionamentos interpessoais compartilhando quartos, ônibus, alegrias, vivência em grupo e um aprender mais de perto com seus professores.

Também um outro objetivo e importante,é a divulgação da música executada através do grupo "Coro", cantando músicas dos grandes mestres da história da música, de variadas culturas, de compositores brasileiros consagrados e de alunos e ex-alunos do nosso seminário. Cantam em Teatros, Casa de Cultura, asilos, escolas, praças e logradouros públicos.


Além das oficinas de música que promovem nas igrejas visitantes, ouvem palestras dos pastores ou ministros de música sobre as necessidades de cada lugar e experiências interessantes. Realizamos cultos cantados com mensagens falada e cantada nas igrejas visitadas. Já fomos para Sorocaba, Contagem, Belo Horizonte, Vassouras, Volta Redonda, Resende, Porto Velho(RO),Cuiabá, Ourinhos e Foz do Iguaçú, nas nossas viagens que realizamos anualmente. Cantamos pelo Rio, Baixada e Estado do Rio durante o ano todo.



Leonardo Cunha de Barros, Westh Ney R. Luz, Rivelino de Aquino (regente) e Claudiane Barros(pianista) e Theógenes E. Figueiredo (coord. do Curso e do projeto)
são os professores que acompanham este grupo.

Sempre que lembrarem, orem por nós.
Se desejarem um contato conosco, é só deixar um recado aqui.
abs
westh ney

Um comentário:

  1. Coro na Bagagem, orem e invistam seja lá com que for, pois é retorno na certa para as igrejas e para nossa vida ministerial!
    Um abraço amo todos vcs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui para que possamos refletir juntos. Obrigada por visitar e escrever .