domingo, 5 de outubro de 2008

Os meninos e seus brinquedos

Meu filho mais velho falou que o que escrevi ontem estava bom, só que meio down.O mais novo disse que eu estava meio melancólica. Então vejam isto para melhorar a impressão que tiveram sobre mim.

Aqui tem um vídeo lindo com as dunas de Fortal e meu filho. Está no you tube .
O de vermelho é o meu filho mais velho João Marcos e seu novo brinquedinho. Sugiro que vejam para conhecer uma parte linda deste país.Já morei lá.
Um dia Deus, quem sabe, pode me abençoar levando-me para lá novamente.

Abração e bom dia de votação, nosso exercício de cidadania. Mas, que tá difícil escolher tá, não vou enganar não...
abs e bjs
westh ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui para que possamos refletir juntos. Obrigada por visitar e escrever .