sábado, 5 de dezembro de 2009

Seminário do Sul - Onde andam nossos ex-alunos?

Tem algum tempo que criei no site do STBSB - Seminário do Sul esta seção.
Colei aqui os depoimentos. Se você deseja falar algo escreva para mim - westh.ney@uol.com.br

1. Eny e Pr. J.C. Ayres ANGELO
Estaremos assumindo (meu esposo - pastor J C Ayres ANGELO) o pastorado da IGREJA BATISTA PENIEL em GURUPI, Rua Ministro Alfredo Nasser, nº 1482 (Caixa Postal 24) Gurupi / Tocantins.
Em 1992, deixamos o Rio de Janeiro e por quase cinco anos dirigimos aquela Igreja e agora estaremos retornando.
A posse será dia 19 de abril de 2008 e partcipará do culto o Coral da PIB no Setor "O" (Igreja que pastoreamos em Brasília). Contamos com suas orações e é nosso desejo levar o Coral do Seminário (Coro na Bagagem) para uma programação especial lá na cidade.
Fraternalmente em Cristo Jesus.
Eni (turma 2007/Teologia)

2. Paulo Renato Marques Rós
Formando na Turma de Teologia Manhã de 1999(1996 a 1999); fui ordenado ao ministério pastoral em 01 de Maio de 1999, pela Igreja Batista Curuçá em Santo André – SP. Iniciei o ministério como líder da Congregação Batista Memorial de Madureira, no morro da Serrinha, de Novembro de 1996 a 06 de Agosto de 2000; tomei posse na Congregação Batista Marincek em 13 de Agosto de 2000, pela Igreja Batista de Campos Elíseos na cidade de Ribeirão Preto – SP. Sou o pastor presidente desde da organização - Igreja Batista Marincek desde dia 21 de Setembro de 2002. Casei com a Carina Balieiro Cavalcante Rós no dia 29 de Dezembro de 2001. Estou como diretor do Seminário Batista do Nordeste Paulista em Ribeirão Preto (www.sebanop.com.br) desde 31 de Março de 2004, onde também ministro aulas.
Pr. Paulo Rós
pastorros@yahoo.com.br
IB Marincek - Ribeirão Preto, SP
www.ibatistamarincek.hpg.ig.com.br

3. Pr. Vagner Carlos (Vaguinho)
Sou formado e fui ordenado em 2004. Fui seminarista da Igreja Batista Parque Vila Isabel (Morro dos Macacos) atuei como missionário urbano da Convenção Batista Carioca na Central do Brasil. Hoje sou pela misericórdia de Deus pastor auxiliar na PIB Alto da Boa Vista e estou coordenando um trabalho social no Morro dos Macacos. Coloco-me à disposição para ajudar a qualquer que esteja precisando de estágio na área social ou que simplesmente tenha interesse em conhecer ou investir. Faço faculdade de Serviço Social e tenho formação em Drogadição (prevenção e recuperação de dependentes químicos). Meu telefone é 021 8818-8674
Abraços,
Vagner Carlos (Vaguinho)
vvagner@hotmail.com

4. Jonas de Oliveira
Sou o pr.Jonas de Oliveira, iniciei o curso em 77, mas não me formei no STBSB, devido a problemas de saúde. Formei-me em 85, na FTBSP e atualmente estou em Volta Redonda, PIB do Retiro, há cerca de seis anos e meio. Estou aqui trabalhando e dependendo totalmente da graça de Deus.
Abs,
Pr. Jonas de Oliveira
pestorjonas@yahoo.com.br

5.Anderson de Lima Barros e Alexandra B. da Silva Barros
Sou pastor ex-aluno do Sul da turma de 99-02, e minha esposa também Alexandra 98-01, nossa formação é em teologia. Estava no ministério auxiliar da Igreja Batista em Itapema Guarujá, com Pr. Genivaldo (grande homem de Deus) durante dois anos e nove meses.Uma igreja expressiva com 715 membros e tinha a responsabilidade das 4 congregações e também interinamente como missionário na Segunda Igreja Batista em Vicente de Carvalho, também no Guarujá. Em primeiro de dezembro deixamos estas igrejas e assumimos o ministério de também de tempo integral de uma pequena igreja em Santos, a Igreja Batista do Horto, onde estamos trabalhando no soerguimento.
Pr. Anderson de Lima Barros (no seminário "o ném")
Alexandra B. da Silva Barros
pr.andersonbarros@superig.com.br

6.Alberto Martins - turma ano 2003
Aqui é o Alberto Martins e estou comunicando aos colegas de turma ano 2003 e outros, que estou no campo mineiro, precisamente em Lagoa da Prata próximo ao Triângulo Mineiro na PIB em Lagoa da Prata.
Para quem desejar comunicar ai vai o telefone – 0xx - 37-3261-6290
Um grande abraço a todos
Familia Missionária em Lagoa da Prata
albertcris7@hotmail.com

7. Pr. Jofre Ramos
Estou pastoreando uma congregação da PIB do Rio de Janeiro, na Comunidade do São Carlos no Estácio. Estou enviando o link (www.paoepalavra.org) da congregação para os irmãos acompanharem nossos trabalhos.
Temos videos e fotos com os trabalhos realizados na congregação, e em breve seremos a Primeira Igreja Batista do Complexo do São Carlos.
Estamos trabalhando para angariar fundos para obra.
Logo mando noticias sobre o dia do culto da pedra fundamental.
Muito obrigado pelos momentos de reflexão e convivio no campos e em sala de aula.
Que Deus os abençoe ricamente.

Um grande abraço a todos.
pr. Jofre Ramos
jofreramos@yahoo.com.br

8.

5 comentários:

  1. Antonio Carlos Gonçalves Mataruna
    Música Sacra (1994-1997)
    Membro da Igreja Batista do Méier, Rio de Janeiro, RJ
    acgmataruna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Irmã Westi Ney,
    graça e paz!

    Pedimos retirar a informação de que estejamos em Gurupi, Tocantins. Desde fevereiro deste amo estamos residindo em Brasília e meu esposo esta trabalhando nas áreas de contabilidade e advogacia atendendo as igrejas da nossa capital federal.
    Mais tarde enviaremos outros detalhes de nossa estadia aqui no coração do Brasil.

    Com nosso carinho,
    Eni Ferreira Angelo.
    (61) 8602-1500
    eni.angelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou atualmente em S.Leopoldo-RS, cursando o doutorado em teologia. Cursei o primeiro ano em 1977, mas conclui na teologica de SP em 1985

    ResponderExcluir
  4. JONAS DE OLIVEIRA-aluno de 1977 turma de 1980, porem formei-me pela teologia de SPaulo em junho de 1985. Atualmente estou residindo e estudando o doutorado em teologia na EST-SÃO LEOPOLDO-RS

    ResponderExcluir
  5. Sou Ruy Oliveira do Bomfim, me formei na turma de 1980, estou hoje trabalhando em Nova Esperança Paraná.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui para que possamos refletir juntos. Obrigada por visitar e escrever .