terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu amo o Seminário do Sul - o fato de hoje



A minha mensagem de hoje dentro deste tema é esta:

Hoje estou doente (ontem estava pior) e agora acabou de sair da minha casa um grupo de 5 alunos, que sabendo que eu estava febril e doente vieram orar. Pegaram um metrô. Trouxeram um presentinho pra mim e oraram.
Isto não tem preço

São recitalistas e formandos do 4º ano e com muitos afazeres... Não ofereci nem um café, nem um docinho... nada. Imagina como estou doente. Em outra ocasião isto não aconteceria assim.

Uma outra boa nova é que uma aluna quer que o recital dela seja um culto e me pediu que fizesse e dirigisse o recital/culto. Isto nunca aconteceu.
Emocionante.

É por isto e por outras coisas que eu amo este Seminário.
westh ney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui para que possamos refletir juntos. Obrigada por visitar e escrever .