quinta-feira, 16 de julho de 2009

Reflexão e Oração

http://www.youtube.com/watch?v=UbMc-Doos-A


V Congresso de Adoração- Parte 6 - Reflexão e Oração

Esta é a minha 1ª palavra neste congresso em Recife, em junho de 2009. Pediram-me falasse por cerca de uma hora sobre o tema, sobre o assunto culto, adoração, louvor e músicos na busca da maior e mais importante das experiências. Posteriormente falei no domingo manhã e noite. Abordei neste 1º dia e caminhei pincelando muitas coisas que foram depois estudadas.
No domingo pela manhã, desenvolvi o tema das gerações cultuantes no mesmo espaço litúrgico e sobre Culto ser também justiça.

Na Bahia estive dia 27/06, com na Igreja Dois de Julho ( pr. Lécio Dornas) no Congresso dos músicos baianos. Estive também na abertura da Convenção da Bahia. Foi um bom momento para mim. Na Bahia como oradora oficial também falei mais ou menos isto, pois é a missão da minha vida e porque me pedem este assunto.

Dividi em partes e minha nora Milena colocou no You tube, aproveitando a minha estadia aqui em Fortaleza.

Espero que vocês vejam e deixem um comentário.
abração
westh ney
...................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui para que possamos refletir juntos. Obrigada por visitar e escrever .