quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SERVIÇOS:


1. CD com canções sacras para o povo cantar.


Ministério de Louvor Adoração e Santidade, Marcelo Neles, a PIB de Parque Anchieta e Cadu Barcelos.

Vejam a gravação no you tube - Marcelo é este jovem (28) de camisa verde no teclado.

A PIB de Parque Anchieta está lançando um CD com canções congregacionais. Será ainda este ano- 2009 - e editoração/musicografia com o Cadu Barcelos - cadubarcelos@gmail.com

O resultado financeiro deste CD será revertido para a obra missionária e para a compra de instrumentos musicais e financiamento de bolsas de estudo para outros que desejam estudar música - da PIB de Parque Anchieta.

A Igreja hoje tem 3 seminaristas de música estudando no STBSB, mas ele foi o pioneiro lá nesta Igreja. Os músicos que tocam na Igreja são frutos do ministério de música do Marcelo Neles, que se formou em 2004 no Seminário do Sul.
São 3 sax, 1 trompete, flauta transversal, 1 baixo acústico, 3 cellos e 12 violinos, elétricos e percussão.

Os metais que tocaram com o Coro Oratório (regente Rivelino de Aquino) no Encontro em Agosto de 2009, da AMBB, são da Igreja dele.

Marcelo tem 28 anos e sempre foi desta Igreja. As composições são suas. Os arranjos também.

Contatos:
MM Marcelo Neles
mmneles@terra.com.br
8799- 6800

....................

2. REGISTRO DE SUAS MÚSICAS E SEU GRUPO
Texto retirado do http://www.rivelinodeaquino.com.br/first.html

O registro de sua obra (letra, partitura) e do seu nome artístico são importantes para que você se proteja contra eventuais piratarias e uso indevido do seu nome por terceiros.

Colocando sua música na Internet, você já estará relativamente protegido, uma vez que terá que comprovar, parcialmente, ser o seu autor. Contudo, isso não é a maneira legal nem a mais segura para comprovação da titularidade da sua obra.

A maneira legal de se proteger segura e definitivamente de eventuais usurpações, é simples e barata, e garante, inclusive, o direito ao recolhimento do valor correspondente aos direitos autorais, caso um terceiro deseje se utilizar de sua obra.

O controle e recolhimento do valor correspondente aos direitos autorais poderá ser feito pessoalmente ou através de entidades cadastradas do ECAD (enquanto ele existir). Para maiores informações a respeito, o telefone do ECAD é (11) 287-6722 (Av. Paulista, 171 - 4º andar).

No Rio de Janeiro, por exemplo, procure o Escritório de Direitos Autorais (EDA/BN). Ele fica na Rua da Imprensa, 16; 12º andar, salas 1205/10; tel: (21) 220-0039 e fax: (21) 240-9179. Ou a Escola Nacional de Música, que fica na Rua do Passeio, 98 - TEL. (21) 240-1391. Em São Paulo, entre em contato com a Biblioteca Nacional, (011) 825-5249 (Alameda Nothmann, 1058).

Caso você não more em nenhuma dessas localidades, procure se informar sobre o órgão responsável pelo registro no seu Estado.

Veja neste site - http://www.rivelinodeaquino.com.br/9.html - várias dicas sobre:

1. BANDA - Registrar o nome
2. ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL (OMB)
3. SINDICATO DOS MÚSICOS
4. DIREITO AUTORAL e
5. REGISTRO DE MÚSICAS
6. ASSOCIAÇÕES DE TITULARES DE DIREITOS AUTORAIS E CONEXOS
7. REGISTRO DE BANDAS


Abraços,
Westh Ney
“... dizem que a justiça é lenta, mas eu nunca vi nada mais rápido que a injustiça." Sófocles em Antígona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui para que possamos refletir juntos. Obrigada por visitar e escrever .